agosto 18, 2005

A Região Submersa. Agora a negro.














Foi em Portugal que Tabajara Ruas (então no exílio) publicou A Região Submersa pela primeira vez. Agora, a Record incluiu o livro na sua série Negra. Fantástica aventura de Cid Espigão, o detective de Porto Alegre. O livro também está publicado em Portugal pela Ambar,

Tabajara Ruas (1942), gaúcho de Uruguaiana, é escritor, tradutor e autor de guiões para televisão e cinema. Entre 1971 e 1981, Tabajara viveu exilado e morou em diversos países: Chile, Argentina, Dinamarca e Portugal. Actualmente trabalha como publicitário entre Porto Alegre e Florianópolis. Entre os seus livros estão Netto Perde a Sua Alma (Record no Brasil e Ambar em Portugal), O Fascínio (Record no Brasil e Ambar em Portugal), Perseguição e Cerco a Juvêncio Gutierrez (Record no Brasil e Ambar em Portugal), O Amor de Pedro por João (Record), As Armas e os Varões Assinalados (LPM).

4 comentários:

Menina_marota disse...

Ainda não o li... está ali no monte enorme para leituras futuras... vou ter que fazer batota e elevar-lhe o lugar...

Abraço ;)

Milton disse...

Desculpe, Francisco. Gosto tanto e venho tanto aqui que não posso suportar meu link desatualizado... Mude Milton Ribeiro para http://www.verbeat.com.br/blogs/miltonribeiro/ .

Muito obrigado e o grande abraço de um viúvo do Aviz.

Sérgio A. Correia disse...

Gostava de convidar todos os comentadores deste excelente blogue, bem como o seu autor, a darem uma espreitadela ao blogue desastradamente satírico:

http://cresceiemultiplicaivos.blogspot.com

Obrigado pela vossa visita

Roberto Iza Valdes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.