novembro 04, 2004

Escrita em Dia

Para os leitores portugueses, em Portugal: o autor entrevistado este domingo passado no programa Escrita em Dia, da Antena Um, foi Alfredo Luiz Garcia Roza, o autor de Uma Janela em Copacabana, O Silêncio da Chuva, Achados e Perdidos ou O Perseguido.
No próximo domingo será Heloísa Seixas. Recordo que a emissão vai para o ar à meia-noite de domingo para segunda-feira, na Antena Um, sendo depois repetida na RDP-África (às 23:59 de segunda-feira) e na RDP-Internacional (21:05 de quarta-feira) -- são horas de Lisboa.

Heloísa Seixas, carioca, foi jornalista e funcionária da ONU. Actualmente é escritora, publicou sete livros desde a revelação extraordinária de
O Pente de Vénus, Histórias do Amor Assombrado”, publicado em 1995. Semanalmente, assina a secção «Contos Mínimos», na revista de domingo do Jornal do Brasil. O seu mais recente romance é Pérolas Absolutas (Record), que também esteve na lista dos candidatos ao Jabuti.

2 comentários:

Elton Pinheiro disse...

)))Oi, tenho visitado a página de vocês..; rica, culta, ótima. Parabéns. Na visita de hoje tive uma surpresa muito legal; é uma honra, obrigado!,

abraços..

Anónimo disse...

é um prazer, depois de 13 anos em portugal, 6 meses de moçambique, repleto de lusa cultura, descobrir um blog como este e como o aviz. obrigado. abraços.
filho
(http://vaimeufilho.motime.com)