outubro 04, 2004
Luana, Marmelo, Academia Brasileira de Letras
O Jorge Marmelo, no seu blog Apenas Um Pouco Tarde, descobriu que o Gávea estava de férias quando viu que não nos tínhamos referido ao magnífico momento em que Luana Piovani entrou na Academia Brasileira de Letras e, num cruzar-descruzar das pernas, mostrou aos fotógrafos (e ao sereno e literário busto de Machado de Assis, patrono dos patronos) que não usava calcinha nessa tarde. Bom, sabendo que a Piovani não é um modelo de inteligência literária, mas, supondo que não estivesse a mascar chiclete, não podemos senão congratular-nos com a graça do momento. Levantai-vos, académicos! Esqueçam os erros ortográficos da Piovani!
Já agora: Luana Piovani não foi a única presença feminina a ter chocado (chocou?) o augusto busto de Machado de Assis na ABL. Há anos, uma escritora portuguesa foi também protagonista de um momento de evanescência tropical. Cederemos a password do blog a quem acertar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Errado, Gonçalo, errado...
P.S. - Já temos seis respostas por email, mas ainda estamos a garantir a password do blog.
Ah, eu estou confiante... porque há mulheres que com a roupa toda não podem deixar de arrasar. A minha resposta seguiu por mail... Aguardo a password! ;)
Continua o campeonato. Doze mails e três comentários, mas a password ainda está guardada. É a vida.
Maria Teresa Horta?
A.
Clara Ferreira Alves?
Foi a Clara Pinto Correia, uma das autoras portuguesas mais apreciadas no Brasil. Mas dispenso o prémio, dou-o para caridade
Enviar um comentário