novembro 19, 2004

Sérgio Sant'anna voa na Antena Um

Para os leitores portugueses, em Portugal: o programa Escrita em Dia, da Antena Um, encerra neste domingo a série de 10 emissões dedicadas a entrevistas com escritores brasileiros; o derradeiro convidado é Sérgio Sant'Anna, o autor de O Voo da Madrugada (edição brasileira na Companhia das Letras, edição portuguesa na Cotovia).
A emissão começa à meia-noite de domingo para segunda-feira, na Antena Um, sendo depois repetida na RDP-África (às 23:59 de segunda-feira) e na RDP-Internacional (21:05 de quarta-feira) -- são horas de Lisboa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Recordando

"O senhor Paulo Asqueroso ordenou ao Franguinho nº 1 que manipulasse o seu pénis, ao mesmo tempo que ele manipulava o pénis do Franguinho. Quando o seu pénis estava erecto, introduziu-o na boca do Franguinho, aí o tendo friccionado. De seguida introduziu o pénis erecto no ânus do menor aí o tendo friccionado até ejacular".

Mais Informações:

www.riapa.no.sapo.pt

Anónimo disse...

"Grito de Alarme"

Não ao Político Incompetente do Cavaco para a Presidência !

Quando foi 1º Ministro rodeou-se de Incompetentes:

Cadilhe - o Ministro das Finanças que mostrou ao País como se fogia ao IVA.

Fernando Nogueira - oo Ministro mais analfabeto de todos; aproveitou-se do poleiro para ganhar dinheiro. Cavaco deu-lhe a responsabilidade de privatizar o BPA e ele nunca mais saiu de lá.

Marques Mendes - comprou e construiu, com Nogueira, duas vivendas na zona mais cara do País e pagaram impostos equivalentes a terrenos na Brandoa.

Eurico de Melo - esqueceu-se de uma pasta com documentos oficiais e fotografias de miúdos nus; foi expulso da Alemanha por andar em zonas vermelhas e com gostos iguais aos do Ritto; o PSD de Cavaco escondeu-o.

Ferreira do Amaral - quando deveria ter optado pela Energia Nuclear, preferiu o Petróleo para aquecer o país.

Toda a Verdade Brevemente na sua R.I.A.P.A.

www.riapa.no.sapo.pt

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.